top of page

Os primeiros passos depois do noivado

Atualizado: 23 de jun. de 2022


Aquele grande momento esperado chegou! De dizer "sim" ao seu grande amor para uma nova vida à dois!


Mas o que muitos não dizem, é que essa fase até o altar é cheia de obstáculos e decisões.


Quando começamos uma nova rotina é normal muitas coisas ao redor ficarem parecendo que não estão a nosso favor, o que temos que aprender é adapta-las!


No começo do noivado é muito importante para o casal o diálogo completo sobre financeiro, família e o que querem para o futuro! O casal deve conversar sobre o futuro, pois muitos estão estudando para serem promovidos no trabalho e acaba gerando meses de acúmulo de afazeres que podem gerar brigas para o casal!


É um período curto para decidir muitas coisas, ainda mais em conjunto!

Tentem sempre conversar antes de decidir algo, antes de conhecermos os nossos parceiros tínhamos um estilo de vida, que gradativamente devemos ir adaptando ou mudando!


Além de todas essas mudanças tem a casa nova! Sim, um novo lar para uma nova vida!

É fundamental vocês arrumarem e decorarem junto o novo local, ele deve ser acolhedor para ambos. Conversar também sobre contas e deveres da casa, traz mais segurança para novas decisões.


Muito normal os casais ficarem ansiosos ou receosos no começo, é uma nova vida, mas o diálogo e transparência devem fazer parte dos pilares do relacionamento!


Como está essa fase para vocês? Contem para nós!


Para ajudar ainda mais nesse novo episódio da vida à dois, temos um Planner especialmente para você contendo todas informações, para seu casamento aconteça de forma incrível e sem estresse!

Clique na foto:

Siga a gente nas nossas redes sociais e compartilhe esse post com os noivos!

48 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page