top of page

NOIVO ALUGA SALA DE CINEMA E FAZ PARÓDIA DE “TODO MUNDO ODEIA O CHRIS” PARA PEDIR EM CASAMENTO


Um Pedido de Casamento Criativo e Emocionante com uma Paródia de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Michel Silva, natural de Itajubá, Minas Gerais, e sua amada Ana Paula Rodrigues, nascida e criada em Campinas, surpreenderam a todos com um belo gesto de amor. Michel criou uma paródia da famosa série "Todo Mundo Odeia o Chris" intitulada "Todo Mundo Adora Casamento" para contar como se apaixonou por Ana Paula.


O plano de Michel também envolveu as famílias e amigos do casal, que também atuaram na paródia’: “Eu ajustei o roteiro, combinei com minha família e a família dela, gravei e editei o vídeo. Depois disso enviei para o cinema Cinemark do Shopping Iguatemi, situado na cidade de Campinas”.

Para dar vida ao roteiro que ele mesmo escreveu, Michel chamou um imitador/dublador para criar as vozes dos personagens masculinos e manteve as vozes femininas originais através de recortes da série. Familiares e amigos do casal também participaram da paródia.

Michel alugou uma sala de cinema no Cinemark Shopping Iguatemi em Campinas e convidou Ana Paula para uma sessão exclusiva de "Besouro Azul". No entanto, a exibição surpresa foi a paródia que ele criou, seguida de um pedido romântico de casamento. A declaração de amor de Michel para Ana Paula foi testemunhada pelos familiares e amigos do casal presentes no cinema. Sem dúvida, um momento emocionante e criativo que ficará para sempre na memória de todos. Parabéns aos noivos!


Já estamos aqui ansiosas para o casamento!


Reels do instagram mostrando como foi o pedido > Clique aqui

Instagram da Noiva > Clique aqui




39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page