top of page

Noiva fala como cunhada "destruiu seu casamento" com apenas uma foto: "Fiquei arrasada"

Os usuários alertaram que a cunhada estava tentando sabotar o casamento da noiva!


créditos da foto acervo WIX


Quando se trata de casamentos, alguns casais gostam de manter certas tradições como surpresa para o grande dia. Mas uma noiva ficou arrasada depois que a cunhada "arruinou" sua cerimônia revelando vários segredos da festança nas redes sociais.


Desolada, a mulher desabafou sobre a situação em um post no Reddit e revelou que se sentiu tão traída que tirou a cunhada da lista de convidados e dos deveres de madrinha. "Eu fiquei noiva pouco antes da pandemia e, por isso,

tenho passado por atraso após atraso. Mas, finalmente, começamos a planejar e pretendemos fazer um casamento em meados 2024", começou a anônima.

"Minha mãe me perguntou se eu poderia incluir minha cunhada na lista de madrinhas porque, depois de se casar com o meu irmão, eles se mudaram para vários estados e se sentiram isolados sem a família por perto. Eu entendi, então concordei", continuou. Mas ela não imaginava que a boa ação poderia destruir todo um sonho construído por anos.


"Minha cunhada tem sido nada menos que um pesadelo", exclamou. "Minhas madrinhas ajudaram a escrever e enviar nossos convites de casamento, mas os envelopes que ela fez foram vazios (eu sei que eram dela porque todos

tinham diferentes tons de envelopes rosa para usar). Ela também demorou mais em nossas provas de maquiagem e cabelo, chegando a estender o seu próprio teste em uma hora (pela qual fui cobrada!) só porque ela não concordava com o maquiador", detalhou a jovem.


Mas a gota d'água se deu por conta do vestido de noiva. "O golpe final foi quando eu achei o vestido dos meus sonhos. O único problema foi que eu estava mais cheinha e eu chorei de me acabar porque eu sabia que era o vestido perfeito para mim. Todo mundo estava me encorajando [a comprar] e eu ainda tinha muito tempo para perder os quilinhos extras e voltar para experimentar o vestido, então eu concordei e comprei o vestido", explicou.

Porém, ela levou um susto quando chegou em casa, mais tarde naquele dia. "Naquela noite, eu notei que a minha cunhada tinha postado em seu Instagram uma foto minha, usando o vestido e chorando, e eu fiquei furiosa. Meu noivo já tinha visto a foto e eu fiquei arrasada, não era para ele me ver no vestido até o dia da cerimônia, e eu sabia

que muito mais pessoas tinham visto!" lamentou.


créditos da foto acervo WIX

- A cunhada chegou a postar uma foto vergonhosa da noiva em suas redes sociais


Depois disso, a noiva explodiu com a cunhada, dizendo que ela não fazia mais parte da equipe de madrinhas e que ela "estragou o casamento". "Minha mãe me ligou e disse que, embora ela entenda, eu não tive compaixão e feri

gravemente os sentimentos da minha cunhada. Ela perguntou se eu poderia perdoá-la, mas eu disse a ela que, mesmo que o fizesse, ainda não a incluiria em minha festa", compartilhou a usuária.


A situação conflitante terminou chegando aos ouvidos do irmão da noiva, que a procurou para se desculpar em nome da esposa. Ele explicou que ela se confundiu ao postar a foto para todos os seguidores, ao invés de usar um recurso privado, como o "Melhores Amigos". "Quando perguntei por que a foto foi tirada, em primeiro lugar, ele disse que ela só queria capturar o início da minha jornada de 'entrar no vestido", teria justificado o irmão, segundo o perfil.


Mas a resposta não resolveu o impasse: "Eu disse ao meu irmão que ela não voltaria a ser minha madrinha, o que ele entendeu, mas quando mencionei que ela não poderia comparecer ao meu casamento, ele afirmou que se fosse esse o caso, ele também não poderia ir". Por fim, em uma atualização, a mulher ressaltou que nunca teve um relacionamento muito próximo com a cunhada. "Sempre que estamos juntas, somos cordiais, mas não há uma

relação real entre nós", concluiu.


créditos da foto acervo WIX


Nos comentários do post, muitas pessoas apoiaram a noiva e ficaram furiosas com o comportamento da cunhada. "Por que sua cunhada te odeia tanto? Tipo, isso está claro nesse ponto. Não há como tudo isso ser uma coincidência. Corte os laços com sua cunhada e não deixe ela participar do seu casamento. Ela vai encontrar uma maneira de estragar o evento se ela puder. Além disso, considere desconvidar sua mãe se ela continuar do lado da sua cunhada. Algo está muito errado aqui. E não tenho certeza se confio em sua mãe neste momento", alertou um perfil.



Uma outra pessoa sugeriu o motivo de toda a confusão ter acontecido: "Suspeito que sua cunhada esteja com ciúmes e queira sutilmente sabotar seu casamento - pelo menos os envelopes e a provas de cabelo foram passivo-agressivos. Este foi um verdadeiro truque idiota. O fato de ela não ter se desculpado me diz que ela definitivamente quer estragar seu casamento. Que bom que você a expulsou".




"Nossa... então a sua cunhada postou uma foto sua humilhante no Instagram, com o vestido de noiva, e quem não tem compaixão é você?!?! Desculpe, é mais como se ela e sua mãe fossem desprovidas de compaixão por você!"

defendeu um último. Pelo jeito, essa história ainda vai longe...



Noivos e vocês o que fariam nessa situação? Comente para nós!




46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page