top of page

Detalhes do casamento de Nath Araújo e Lucas Vivot



Nath Araújo e Lucas Vivot se casaram em um destination wedding em Paris no dia 8 de novembro de 2021. O casal escolheu pontos icônicos da cidade para a cerimônia e para as fotos. Nath usou um vestido Yolancris para a Mais Casamarela e Lucas Vivot usou um look idealizado pela estilista Ana Clara Watanabe. O pedido de casamento aconteceu no dia 30 de dezembro de 2019 no Parque Nacional de Jericoacoara


Lucas já viajou planejando pedir Nath em casamento e teve a ajuda do hotel para conseguir uma concha bonita onde pudesse colocar o anel. E foi no dia 30 de dezembro de 2019 que ele convidou Nath para ir ao Parque Nacional de Jericoacoara fazer um piquenique e, enfim, pedir sua mão.

O pedido não poderia ser mais a cara do casal: ventava muito no parque, com areia voando para todos os lados, uma futura noiva estressada com o local, Lucas nervoso com as mudanças dos planos. Mas, foi no meio dessa confusão que o pedido aconteceu, com muita risada e amor, como deveria ser.


Reprodução Redes Sociais


No dia 8 de novembro de 2021, que eles surpreenderam a família, amigos e seguidores anunciando que fariam um destination wedding em Paris. Contaram tudo em seu video no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=pmOQay-5R3s


O pre Wedding


O casal optou nas fotos bem autênticas pelas ruas de Paris para o pré-wedding. Nath e Lucas escolheram pontos icônicos da cidade e, com o olhar da fotógrafa Alexia Privitera, o resultado ficou incrível! Para o look, Nath usou um vestido Yolancris para a Mais Casamarela e Lucas Vivot.


O look do noivo, foi idealizado pela estilista Ana Clara Watanabe.





Dos preparativos ao casamento


Nath e Lucas até tentaram se organizar sozinhos, mas no fim, optaram pela assessoria da experiente Jah Eventos em parceria com a Carol Pereira da Lavigne Events.

Como a Nath é bem criativa ela teve a ideia de criar e adicionar outras inspirações no vestido durante o seu atendimento, adicionou outras de Cristina, da marca Yolancris, e de Valéria, CEO da Casamarela.


“Depois de muito tempo pensando nisso, está decidido que eu vou ser uma noiva Casamarela, mais especificamente uma noiva Yolancris. Mas meu vestido vai ser feito todo sob medida, com as minhas ideias malucas, com as ideias malucas da Valéria, da Yolancris e vai ficar incrível”, contou.


No mês de Julho ela foi ao ateliê da Yolancris, em Barcelona, e assim, fez a primeira prova do seu tão sonhado vestido de noiva.




Desde o início, Nath tinha em mente que seu vestido de noiva seria curto, indo contra a tradição dos vestidos convencionais. Como artista e com um olhar apurado para moda, suas ideias sobre como se sentir no dia do casamento estavam alinhadas com suas referências.


O vestido de noiva dos seus sonhos é inspirado no estilo revolucionário da moda dos anos 60, combinando ousadia e criatividade para essa nova geração de noivas que está surgindo.


A base do vestido é um espartilho de lingerie, com barbatanas revestidas de seda e uma delicada tela de guipir por baixo. Na parte exterior do vestido, há um padrão exclusivo de renda francesa geométrica, nunca antes utilizado em qualquer outro modelo da marca Yolancris, bordado com cristais opacos, brancos e perolados.


O modelo também possui flores de seda de diferentes tamanhos, recortadas e aplicadas manualmente em locais estratégicos do vestido. Para completar o visual e trazer ainda mais uma atmosfera nupcial, há uma capa assimétrica dupla feita de tafetá de seda, apoiada em seu lado esquerdo, com um grande laço e adornada com plumas.


Já o terno do noivo, o Lucas demonstrou grande comprometimento como noivo e desejou que seu terno refletisse sua personalidade. Ele encontrou inspiração no par de tênis que planejava usar no dia do casamento.


Todo o projeto foi realizado pela talentosa estilista Ana Clara Watanabe


A cerimônia


Em um belo e ensolarado dia em Paris, Nath e Lucas disseram "sim" para compartilhar mais momentos de amor e parceria. O local escolhido foi o Hotel Marignan Champs-Elysées, que oferecia uma vista deslumbrante da cidade.


Identidade visual e papelaria


Cada detalhe foi cuidadosamente projetado pela equipe da Magema, com dedicação e delicadeza. Nath também contribuiu com algumas das ilustrações presentes nos itens de papelaria.



A decoração e cenografia


A equipe da Be One Paris e Options France foi responsável por todo o projeto, seguindo uma linha clássico-romântica. O ambiente foi decorado com uma combinação de flores brancas e rosas claras, que se harmonizavam perfeitamente com a atmosfera do casal e criavam um contraste com o visual moderno dos noivos.


Fotos


A talentosa fotógrafa brasileira Alexia Privitera foi responsável por capturar os belos momentos desse dia tão especial para os noivos.











Noivos: @nanaths @lucasvivot

Fornecedores:


Vestido: @yolancris para @casamarelanoivas

Sapato Noiva: @aquazzura

Brincos e acessórios de cabelo: @maiscasamarela

Terno Noivo: @clarawatanabe

Assessoria: @jaheventos

Espaço: @marignanparis

Fotografia: @alexiaprivitera_

Decoração: @be.one.paris.florist

Cenografia: @maison_options

Bolo e doces: @maisonladuree

Identidade Visual e Papelaria: @magema.br

Assessoria parceira: @lavigneevents





-


Siga nossas redes sociais > Onde Casar Brasil

Como esta essa nova fase na vida de vocês? Comente para nós!


104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page