top of page

Casamento temático: Halloween 🎃


Um casamento temático de Halloween pode ser uma maneira divertida e única de celebrar o seu grande dia.


Mas antes, o que é casamento temático?

Um casamento temático é um tipo de casamento que segue um tema específico que reflete os interesses e personalidades do casal. O tema pode ser qualquer coisa, desde um período de tempo (como os anos 1920 ou a era vitoriana), um filme ou livro favorito, uma cor, um destino de viagem, ou até mesmo um feriado, como o Halloween.

Tudo, desde os convites, decorações, trajes, bolo de casamento e música, é escolhido para se alinhar com o tema. Isso cria uma experiência única e personalizada para o casal e seus convidados. Um casamento temático permite que o casal expresse sua criatividade e compartilhe algo especial sobre eles com seus entes queridos. É uma maneira divertida e emocionante de celebrar o amor!



Algumas ideias para um casamento temático de Halloween:

1. Convites: Comece com convites que definem o tom para o seu casamento temático de Halloween. Você pode optar por designs góticos, abóboras esculpidas ou até mesmo um convite em formato de caixão.


créditos da foto 2. Decoração: Use cores tradicionais de Halloween como preto, laranja e roxo em sua decoração. Abóboras, velas, teias de aranha e morcegos podem adicionar um toque assustador.


créditos da foto 3. Trajes: O noivo pode optar por um smoking preto e a noiva por um vestido preto ou roxo. Os convidados podem ser encorajados a usar fantasias.


créditos da foto 4. Comida e Bebida: Sirva pratos e bebidas temáticas de Halloween. Por exemplo, coquetéis de sangue de vampiro ou cupcakes de abóbora.


créditos da foto 5. Música: A música pode variar desde clássicos assustadores até músicas temáticas de Halloween.


créditos da foto 6. Lembranças: As lembranças podem incluir mini abóboras, doces ou até mesmo máscaras de Halloween.


créditos da foto Lembre-se, o mais importante é que o dia seja uma celebração do seu amor e que vocês se divirtam! 🎃

Inspirações:





































































Gostaram da ideias? Comente aqui!

Conhece noivos que gostariam de fazer casamento assim? compartilhe!






11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page